Em 04/04/2018

 

Ex-prefeito de Coremas fala sobre o aniversário da cidade neste 4 de abril

 



            Por Redação da Folha – O médico e ex-prefeito de Coremas, Antônio Lopes, do PSDB, expressou seu contentamento por mais um aniversário de emancipação política de Coremas e externou seus parabéns pelos 64 anos do município, completados nesta quarta-feira, 4 de abril.

            “Quero parabenizar o meu povo por mais um aniversário e reafirmar meu amor e meu compromisso para com o nosso município, consciente de que dei e continuo dando minha contribuição para o seu desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida do seu povo”, comentou Lopes.

            Dr. Toinho, como popularmente é conhecido, administrou Coremas três vezes, duas delas consecutivas, e continua ativo na política. Para as próximas eleições estaduais, ele pretende apoiar Ruy Carneiro para deputado federal, enquanto que, para a Assembleia Legislativa, seu candidato deverá ser Gustavo Vanderley, os dois do PSDB.

            Com relação à sucessão estadual, Antônio Lopes aguarda a definição do seu partido, que poderá apoiar algum nome para concorrer ao governo ou lançar candidatura própria. O ex-prefeito é oposição no estado e em Coremas também, e lamenta a situação administrativa em que se encontra Coremas atualmente, com inúmeros e graves problemas, conforme Lopes.

           

     Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados