Em 04/08/2017

 

Família inteira é vítima de acidente em Itaporanga: uma mulher morre e quatro ficam feridos

 



          Por Redação da Folha - O acidente ocorreu na rodovia PB-382, a menos de um quilômetro da cidade de Itaporanga, saída para São José de Caiana, por volta das 7h10 da manhã desta sexta-feira, 4. Segundo as primeiras informações, o condutor de um Fiat Uno, onde viajavam, além do motorista, quatro pessoas de uma mesma família, perdeu o controle do veículo, supostamente durante uma tentativa de ultrapassagem, ocasionando o acidente.

            O carro, que vinha do sítio Mata Velha, município de Itaporanga, com destino à cidade, saiu da pista e colidiu contra pilares de proteção de um poste. Além do motorista, no veículo estavam a proprietária do carro, a aposentada Odete Araújo da Silva, de 69 anos, um casal de filhos dela e um neto, todos moradores da comunidade rural.

            A idosa teve apenas ferimentos leves. O filho dela, Luiz Gerôncio da Silva, e o neto, um adolescente de 16 anos, também ficaram feridos sem gravidade e foram socorridos ao hospital local, mas a filha, Sebastiana Araújo da Silva Salviano, de 46 anos, teve morte imediata. Com o impacto, seu corpo foi arremessado para fora do veículo. Já o motorista, conhecido como Diá, também morador do sítio Mata Velha, apresentou ferimentos mais contundentes e deverá ser encaminhado ao regional de Patos.

            Basta, como era conhecida a vítima fatal, deixa dois filhos maiores. Depois do trabalho pericial, seu corpo deverá ser encaminhado para exame necrológico em Patos e, depois, entregue à família para o sepultamento. O acidente teve forte repercussão na cidade. Fotos: vítima teve morte imediata em função do forte impacto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informes & Opinião

Folha do Vale www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados