Em 30/11/2016

 

Fatos desta quarta: prisão em Conceição por crime sexual, e mais um suicídio no Vale

 



            Por Redação da Folha – O suicídio foi no começo da manhã desta quarta-feira, 30, no sítio Mandu, município de Aguiar. O viúvo José Bezerra, de 76 anos, enforcou-se utilizando uma corda presa a um armador da casa onde residia. Depressão pode ter sido a causa do ato extremo.

            O corpo do aposentado foi encontrado já sem vida por um popular conhecido como Rampa. Depois do trabalho pericial, o idoso foi encaminhado para exame cadavérico em Patos, laudo que vai constatar, oficialmente, a causa do óbito. Foi o segundo suicídio no Vale em menos de 48 horas. O primeiro caso foi de um jovem de 24 anos em Itaporanga.

            Já em Conceição, na tarde desta quarta-feira, policiais da delegacia local, coordenados pelo delegado Rodrigo Pinheiro, prenderam o jovem José Lázaro Mariano da Silva, de 19 anos, morador do distrito de Vidéu, onde foi preso por ordem judicial por estupro de vulnerável.

            A prisão preventiva do rapaz foi decretada nessa terça-feira, 29, pelo juiz Antônio Eugênio a pedido do delegado Gutemberg, que investiga a prática de violência sexual pelo jovem contra sua própria irmã, que ainda é uma criança.

             Depois de preso, o rapaz foi conduzido à delegacia e, depois, encaminhado à cadeia pública de Conceição, onde vai permanecer até nova decisão judicial, que vai se basear na conclusão do inquérito.

 

 

           Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados