Em 24/06/2017

 

Gente de três estados lota São João de Conceição e público nesta última noite deverá ser ainda maior

 



          Por Redação da Folha – Milhares de pessoas da cidade e de grande parte do Vale e de estados vizinhos, a exemplo de Pernambuco e Ceará, lotaram as duas primeiras noites do São João de rua de Conceição. O Centro Cultural Elba Ramalho pareceu pequeno para tanta gente, grande também foi a tranquilidade da festa, até agora nenhum fato policial de destaque foi registrado.

            Para a última noite de São João, neste sábado, 24, o público deverá ser ainda maior, alcançando um recorde histórico, e três atrações vão varar a noite e chegar às primeiras horas do domingo: Pedrinho Pegação, Aviny Vinne e João Lima.

            O prefeito Nilson Lacerda e o seu secretário de Cultura, Guilherme Vieira, têm demonstrado grande satisfação com o sucesso da festa, atribuído às boas atrações musicais contratadas pela Prefeitura e à organização estrutural do evento, que também ganhou destaque pela boa ornamentação: reproduziu um típico ambiente sertanjeo em tempo junino. Foto: na noite dessa sexta-feira, Bonde do Brasil e Pinto do Acordeon foram as principais atrações.

           

 

 

 

 

-


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados