Em 17/10/2017

 

Governo abre 8 vagas no Vale em seletiva para emprego temporário no Creas

 



Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano, abriu inscrições nessa segunda-feira, 16, para realização de processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de advogado, Assistente Social, Educador Social e Psicólogo para atuarem na coordenação dos Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), em João Pessoa, e em mais 26 polos regionais do órgão espalhados pelo estado, inclusive no Vale. O salário é de 1,6 mil para uma carga horária de até 30 horas por semana.

 Ao todo estão sendo oferecidas 108 vagas, sendo 27 para cada uma das funções ofertadas. No Vale, há quatro vagas para o polo de Ibiara e mais quatro, para o de Olho D’água, perfazendo um total de oito oportunidades de trabalho temporário na região. As vagas desses dois municípios  estão distribuídas igualmente entre os cargos disponíveis.

As inscrições vão até o dia 27 deste mês e são gratuitas. Elas são feitas, exclusivamente, pela internet, através do link Aqui

Conforme o edital, o processo seletivo será realizado em duas etapas distintas: “análise de currículos/ carta de intenções e entrevista, todas de caráter eliminatório e classificatório”. A seleção dos candidatos será feita pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq).  O resultado final está previsto para sair no dia 15 de dezembro. O edital do certame foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 17, a partir da página 14.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados