Em 27/07/2015

 

Homem baleado em Coremas por estranhos falou sobre o crime enquanto seguia ao hospital

 



               Por Redação da Folha – Depois de dois meses de calma, Coremas voltou a registrar uma tentativa de homicídio. Na noite desse domingo, o idoso Antônio Modesto da Silva, de 68 anos, foi ferido à bala em um dos braços e rosto por estranhos no momento que passou de moto pelos homens.

                O crime foi no Rio Turbina, ponto de lazer de Coremas. A vítima, que colaborava em um dos bares do local, deixava o trabalho quando foi alvejado. Ele foi inicialmente socorrido para o hospital da cidade e, depois, removido para Patos.

                Temendo uma nova ação dos criminosos, o médico da viatura do Samu que transportou o ferido pediu auxílio policial para fazer a viagem e foi acompanhado pela agente de investigação Petrúcia Cirilo.

                Durante a viagem, mesmo com o maxilar lesionado em função do tiro, o idoso ainda conseguiu conversar com a policial. Ele revelou que os acusados eram três homens estranhos, que atiraram após passagem dele pelo trio. Antônio não reconheceu nenhum dos criminosos e disse também que reside em Coremas há mais de 20 anos e não tem inimizades. O idoso acredita que os tiros contra ele tenham sido por pura maldade.

                Após atirarem contra o idoso, o trio fugiu possivelmente em motos. Policiais militares fizeram diligências, mas não conseguiram capturar os criminosos. A vítima permanece internada e seu quadro clínico é estável.

 

                Folha Empresa. Direito Reservado. Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados