Em 18/06/2018

 

Homem morre carbonizado durante incêndio a residência em Itaporanga. Polícia investiga

 



             Por Redação da Folha – Um fato trágico na manhã desta segunda-feira, 18, na Rua Celina Leite Guimarães, bairro Alto das Neves, em Itaporanga. Vizinhos notaram fumaça saindo de uma residência e correram para ver o que estava acontecendo.

            Notaram que havia fogo no interior da residência, mas, como a casa estava fechada, eles tiveram que arrombar a porta. Em um dos quartos e sobre uma cama, foi encontrado o corpo carbonizado do proprietário Francisco Costa de Sousa, de 53 anos, conhecido como Naldinho, que morava só.

            Os bombeiros também foram acionados, mas tardiamente, mesmo assim ainda eliminaram os últimos focos de incêndio para evitar a propagação das chamas para as casas vizinhas. O fogo destruiu parcialmente a casa, inclusive o teto também ficou danificado. Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado a Patos para exame necrológico, o que vai confirmar, oficialmente, a causa do óbito.

            A informação é que Naldinho era natural de Igaracy, mas residia há muito tempo em Itaporanga. Ele era separado. Sua ex-mulher e filhos residem em São Paulo, mas seu pai mora próximo da casa tomada pelo fogo. A vítima era negociante. A polícia investiga as causas do incêndio, mas há evidendências de suicídio. As portas fechadas e o fato do homem não ter lutado para deixar o local durante o incêndio apontam, a princípio, para isso.

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados