Em 04/05/2016

 

Imagem do Dia: desfile e solenidade abrem jogos escolares em Itaporanga

 



           Por Redação da Folha – Final da tarde dessa quarta-feira, 4, na Avenida Irineu Rodrigues, centro de Itaporanga. Centenas de atletas, representando escolas públicas e privadas de todo o Vale, desfilam em direção ao ginásio de esportes O Madrugão, palco da solenidade da abertura dos Jogos Escolares da Paraíba em sua etapa regional, uma realização da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a 7ª Gerência Regional de Educação, chefiada pela professora Maria do Carmo.

            Os jogos vão até o dia 13, com disputas em sete modalidades individuais e coletivas nas categorias A (12 a 14 anos) e B (15 a 17 anos), masculino e feminino. São cerca de 2,5 mil atletas de 64 escolas, representando 18 municípios regionais.

            A competição será pela manhã e a noite: no ginásio O Madrugão ocorrem as disputas do futsal e handebol; no ginásio da escola Professor Francelino de Alencar Neves as partidas são, também, de futsal e voleibol; o campo de futebol do Colégio Diocesano ficou para o  atletismo e ciclismo; já o tênis de mesa e o xadrez vão ser disputados na sede da própria 7ª Gerência Regional. Fotos: jovens de Piancó e Santa Inês representam suas escolas e cidades na abertura dos jogos.

 

 

            Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados