Em 25/05/2015

 

Imagem do Dia: ônibus do Vale que transportam estudantes para Patos se envolvem em acidente

 



               Por Redação da Folha – Começo da noite desta segunda-feira, 25, na rodovia BR-361, saída de Santa Terezinha para Patos. Dois ônibus que transportavam estudantes de Diamante e Nova Olinda para faculdades patoenses envolveram-se em um acidente, depois que um dos carros freou bruscamente para evitar o abalroamento do condutor de uma motocicleta que trafegava perigosamente na frente do veículo estudantil e apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.

               Com a freada repentina do ônibus de Nova Olinda, o carro de Diamante, que vinha imediatamente atrás, chocou-se violentamente contra a traseira do veículo nova-olindense, e alguns estudantes ficaram levemente feridos e outros assustados, conforme a estudante Thamyres Moreira, que é de Itaporanga e passou pelo local do acidente instantes depois do fato. Ainda conforme ela, o motorista da moto, que é de Patos, foi detido e encaminhado à delegacia da cidade. "Devido ao impacto, alguns estudantes bateram com a cabeça, nada grave, mas todos ficaram muito assustados", comentou a jovem estudante de enfermagem.

               Danificados, os ônibus não puderam seguir viagem e os estudantes tiveram que pegar carona até a cidade patoense.  Diariamente, dezenas de jovens do Vale viajam para Patos, onde cursam o ensino superior, mas, além do cansaço da longa jornada, ainda convivem com os perigos da estrada, um sacrifício e um risco que enfrentam em busca de melhores dias. Foto (reprodução whatsapp Thamyres): ônibus de Diamante teve a frente bastante danificada.

 

 

             Folha Empresa. Direito Reservado. Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados