Em 27/07/2015

 

Irmão de vereador morre em acidente de moto em Conceição nessa tarde e comove a cidade

 



             Por Redação da Folha - Judivan Xavier Pereira, conhecido como Torrão, de 36 anos, ainda foi socorrido com vida para o hospital de Conceição, mas não resistiu à gravidade das lesões. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira, 27, na rodovia estadual 400, trecho que corta o sítio Bonito Velho, que fica a seis quilômetros da cidade conceiçãoense.

                Segundo testemunhas, o homem seguia em uma moto em direção a Bonito de Santa Fé, quando perdeu o controle do veículo em uma curva, batendo no meio-fio e caindo violentamente. Ele residia na Rua José Antônio Gois, em Conceição, e era irmão, por parte de pai, do vereador Naldin de Sinin, do PSDB, segundo familiares. A vítima era casada e deixa um filho pequeno.

                A morte do homem deixou seus familiares muito abalados e comoveu a cidade de Conceição, onde era bastante conhecido. Seu sepultamento deverá ocorrer na tarde desta terça-feira, 28, no cemitério local. Foto: alguns trechos da PB-400 são extremamente perigosos e têm feito vítimas constantes.

 

                Folha Empresa. Direito Reservado. Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados