Em 04/03/2018

 

Mais um jovem assassinado no Vale em apenas 4 dias: vítima vivia em grave vulnerabilidade social

 



           Por Redação da Folha - O corpo de um jovem com duas perfurações à bala no pescoço foi encontrado por populares na manhã deste domingo, 4, em uma área rural no município de Diamante, nas proximidades da PB-370, que dá acesso a Curral Velho.

            Tudo indica que Marcos Michel Ribeiro dos Santos, de 18 anos, que residia na cidade de Diamante, tenha sido levado ao local na noite desse sábado e executado impiedosamente a tiros. Em vulnerabilidade social pela falta de ações públicas voltadas à juventude marginalizada, o rapaz, que era adotivo e vivia em situação de rua em face da dependência química, cometeu alguns atos infracionais antes da maioridade, conforme a polícia, e acumulou alguns desafetos ao longo de sua curta existência. Pagou com a própria vida. A polícia investiga um desentendimento envolvendo o rapaz horas antes do crime.

            Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado a Patos para exame cadavérico e, depois, será entregue à família para o sepultamento. Foi o segundo jovem executado na região em apenas 4 dias: o primeiro foi Bruno Pereira, de 22 anos, morto a tiros na porta de casa, na manhã da última quarta-feira, 28, na cidade de Santana de Mangueira. Já são 7 assassinatos no Vale em pouco mais de dois meses.

 

 

            Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informes & Opinião

 

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados