Em 02/04/2018

 

Médico anuncia seu afastamento do serviço público para concorrer à Assembleia pelo Vale

 



          Por Redação da Folha - O médico e pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, Taciano Diniz, anunciou nesta segunda-feira, 2, seu afastamento dos serviços públicos municipal e estadual de saúde para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. “Continuo sendo médico e estou à disposição de todos, mas, por uma exigência da lei, preciso me afastar do serviço público”, comentou.

            Residente e baseado politicamente em Itaporanga, Taciano já tem garantido o apoio do prefeito local e de outros gestores regionais, mas pretende ampliar ainda mais suas bases para garantir votos suficientes ao seu projeto eleitoral.

            Conforme o pré-candidato, sua principal bandeira é a representação política do Vale, região que, conforme ele, tem mais de 160 mil pessoas, mas nenhuma voz na Assembleia Legislativa para gritar pela solução dos vários problemas regionais, principalmente no campo da saúde, infraestrutura, ensino superior e recursos hídricos. Foto: Taciano durante entrevista à rádio comunitária Boa Nova FM nesta segunda-feira.

           

           Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informes & Opinião

 

 

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados