Em 27/11/2015

 

Missa em escola de Itaporanga celebra encerramento com sucesso de mais um ano letivo

 



           Por Redação da Folha – Estudantes, professores e servidores do Colégio Monteiro Lobato, de Itaporanga, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, 27, para um evento importante: eles participaram de uma missa celebrada na área de recreação da escola pelo padre Cláudio Barros. Momento de louvor, orações e fé.

            A celebração marca a reta final do ano letivo, que será encerrado oficialmente no dia 24 de dezembro. Foi mais um ano muito positivo para a escola pelos desafios superados no processo de ensino-aprendizagem e os avanços constantes na melhoria do nível de ensino, o que é fundamental na formação dos seus alunos para conquistas na carreira estudantil e na vida.

            Uma missa abriu o ano letivo e outra está encerrando, e um culto evangélico também vai acontecer na escola, que tem, entre seus alunos, vários evangélicos, assim como católicos. Será na próxima segunda-feira, 30. A intenção da direção do colégio é também integrar as crianças e jovens à espiritualidade cristã, algo igualmente importante para sua boa formação humana.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados