Em 19/04/2015

 

Moto furtada em frente ao hospital de Itaporanga é recuperada pela PM em Pedra Branca. Uma pessoa foi presa

 



                                                                                                                                                                                    

          Por Redação da Folha – Dois dias depois de ser furtada em frente ao hospital de Itaporanga, onde havia sido deixada pelo seu proprietário, a motocicleta (foto) pertencente ao desportista local Donilton Coringa dos Santos foi recuperada na cidade de Pedra Branca, no começo da noite desse sábado, 18.

           Ao tomar conhecimento que sua motocicleta se encontrava estacionada no centro da cidade e em poder de uma pessoa, o proprietário acionou a polícia. Policiais militares estiveram no local e apreenderam a moto. O homem que estava com o veículo e até com o capacete da vítima também foi detido.

           Francisco Davi da Silva, de 39 anos, morador da cidade, disse que não sabia que a moto era produto de furto e que havia pego o veículo emprestado com um amigo de Nova Olinda. Ele citou o nome do homem que o emprestou a motocicleta, mas a polícia o mantém em sigilo para não atrapalhar as investigações.

            Francisco se encontra detido na delegacia de Itaporanga e poderá ser autuado por receptação, que é um crime afiançável. A moto Honda Bros 150, azul e de placa-NXL-8619 também encontra-se na delegacia à disposição do seu proprietário.

           

            Folha Empresa. Direito Reservado. Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados