Em 17/03/2018

 

Mototaxista é vítima de acidente em Conceição: não resistiu à violenta colisão

 



          Por Redação da Folha- O mototaxista Cícero Olanda de Lacerda, de 35 anos, fez sua última viagem na noite dessa sexta-feira, 16. Por volta das 21h30, em sua moto, trafegando pela PB-386, ele aproximava-se da comunidade rural Maria Soares, em Conceição, quando, conforme informações policiais, foi ultrapassar um carro, mas não deu certo.

            Ao forçar a ultrapassagem, ele bateu frontalmente contra um veículo Saveiro e teve morte imediata devido a um politraumatismo, ou seja, sofreu lesões em várias partes do corpo, incluindo a cabeça. Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado a Patos para exame necrológico, necessário para confirmação oficial da causa do óbito. A vítima residia na Rua Francisco F. dos Santos, no bairro Nossa Senhora de Fatima.

            O motorista da Saveiro, José Leandro Campos, de 32 anos, que reside na cidade de Tavares e passava por Conceição, quando ocorreu o acidente, ficou ferido e foi conduzido ao hospital conceiçãoense, mas não corre risco de morte. A delegacia local deverá abrir inquérito para apurar as circunstâncias do fato.

 

 

Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados