Em 03/10/2015

 

Novidade para estudantes que se inscreveram no Enem em Itaporanga e mais 17 cidades do Vale

 



           Por Redação da Folha – A Gerência Regional de Educação, com sede em Itaporanga, vai promover aulas preparatórias para os estudantes inscritos no Enem (Exame Nacional de Ensino Médio), cujas provas serão aplicadas nos dias 24 e 25 deste mês.

            Os aulões, assim denominados, serão aplicados em cinco polos regionais: em Itaporanga será no auditório da 7ª GRE, na tarde do dia 7 de outubro, para alunos locais e das cidades de Pedra Branca, Nova Olinda, São José de Caiana e Serra Grande.
            Em Piancó, o aulão será no auditório da escola Santo Antônio, no período da noite desta segunda-feira, 5, para os alunos locais e também de Olho D’ Água e Santana dos Garrotes.

            Em Coremas, a aula será ministrada na tarde desta segunda-feira na Casa Paroquial para os alunos locais e também para estudantes de Aguiar e Igaracy.

            Em Diamante, a aula será na escola Adilina de Sousa Diniz, na noite de 7 de outubro, para alunos locais e também de Boa Ventura e Curral Velho.
           Na cidade de Conceição, uma grande sala de aula será formada na escola Maestro José Siqueira, na tarde de 9 de outubro, para receber estudantes locais e também de Ibiara, Santana de Mangueira e Santa Inês.

 

            Folha Empresa. Direito Reservado. Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados