Em 23/05/2016

 

O homem que governou Ibiara por duas vezes morre em JP, mas será sepultado em sua terra

 



           Por Redação da Folha – O ex-prefeito de Ibiara, Manoel Ramalho de Alencar, conhecido popularmente como Nildinho Ramalho, de 63 anos, faleceu no começo da noite desta segunda-feira, 23, em um hospital de João Pessoa. Ele lutava contra um câncer, mas terminou não resistindo ao agravamento da enfermindade.

            O ex-prefeito residia na capital do estado há muito tempo, mas seu corpo será sepultado em sua terra natal na tarde desta terça-feira. De uma família tradicional, Nildinho começou sua vida pública como assessor da ex-deputada estadual Vani Braga e do seu irmão, Wilson, ex-governador.

            Eleito gestor municipal, governou Ibiara entre 1989 e 1992, e voltou a administrar a Prefeitura em 1996, mas não chegou a terminar o mandato: foi cassado pela Justiça, e quem assumiu foi Netinha Vieira, de quem tinha sido vice-prefeito em uma gestão passada. Ele deixa viúva a senhora Socorro Ramalho e três filhos, todos residentes em João Pessoa.

            Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Valdemar Leite, uma das principais obras das gestões de Nildinho foi o grande investimento em pavimentação para melhorar as condiçoes de moradia das pessoas. "Ele fez muito calçamento, quase todo o bairro de Ibiarinha foi calçado por ele", comentou Valdemar.

           

           Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados