Em 22/02/2017

 

Operação policial em Coremas: muita munição e armas apreendidas e duas pessoas presas

 



              Por Redação da Folha – Policiais civis coordenados pela delegada Sílvia Alencar realizaram uma operação na cidade de Coremas na manhã desta quarta-feira, 22, para o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão decretados pela Justiça local a pedido da delegada, que investiga o comércio ilegal de munições e armas na cidade.  

                Nas casas vistoriadas, pertencentes a membros de duas famílias locais, foi encontrada uma grande quantidade de munições, além de armas. Dois homens proprietários do material bélico foram presos: o negociante Geraldo Alves da Silva, de 62 anos, conhecido como Geraldo de Godim, e o comerciante Antônio Passos da Silva, de 50 anos.

                Conforme a polícia, com Antônio foram encontradas centenas de munições de vários calibres, algumas delas de uso restrito, além de duas espingardas e um rifle. Já em poder de Geraldo, foram encontrados um revólver e duas espingardas. “É tanta munição que daria para uma guerra”, brincou um agente policial que participou da operação.  

                Os dois foram autuados em flagrante pela delegada Sílvia Alencar por posse ilegal de arma, mas, sem direito a fiança, foram encaminhados à cadeia de Coremas. No entanto, deverão ser ouvidos pelo juiz na audiência de custódia ainda esta semana e poderão ser soltos para responder ao processo em liberdade.

 

 

 

                Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados