Em 04/02/2016

 

Pego com moto furtada em Coremas, pescador não conseguiu pagar fiança e se deu mal

 



               Por Redação da Folha – Durante abordagens policiais na cidade de Coremas na noite dessa quarta-feira, 3, policiais militares prenderam o ocupante de uma motocicleta. O veículo apresentava registro de furto em outro estado e o condutor tentou fugir da blitz policial, mas não houve jeito.

                O pescador e ocupante da moto, Marinaldo Vieira Gomes, de 29 anos, foi conduzido à delegacia de Piancó para a lavratura do flagrante, a cargo do delegado Renato Leite. O rapaz, que reside no bairro Cabo Branco, em Coremas, foi autuado por recepção, mas, como não tinha dinheiro para pagar a fiança, arbitrada em 4 mil reais, foi recolhido à cadeia coremense nessa manhã.

                O acusado disse que não sabia que se tratava de uma moto proveniente de furto. Ele informou que o veículo havia sido comprado pelo seu pai e que foi alertado de que se tratava de uma motocicleta com problemas, mas imaginava que “fosse moto de leilão e não de furto”. A polícia orienta que ninguém compre veículo sem saber a procedência.

 

 

                  Folha Empresa. Direito Reservado. Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados