Em 04/12/2017

 

Plantão policial do Vale: quatro prisões em flagrante e mais um suicídio

 



           Por Redação da Folha – O plantão policial das delegacias regionais, a cargo dos delegados Glêberson Fernandes, do polo de Itaporanga, e Clenaldo Queiroz, do polo de Piancó, que começou na tarde da sexta-feira e está se encerrando no final da manhã desta segunda, 4, registrou algumas ocorrências: foram quatro prisões em flagrante, três delas por embriaguez ao volante, e mais um suicídio, agora na cidade de Curral Velho.

            Em Ibiara, na última sexta-feira, 1º, um homem de 35 anos foi preso conduzindo uma motocicleta. Ele estava embriagado e foi levado à delegacia de Itaporanga, onde foi autuado, mas pagou fiança e está respondendo ao processo em liberdade.

            Já em Itaporanga, um jovem de 25 anos, o qual apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, foi preso conduzindo um carro no conjunto Chagas Soares. Populares acionaram a polícia e o condutor foi detido. Levado para a delegacia, pagou fiança e foi solto.  

            Uma prisão por embriaguez ao volante também em Coremas: um pedreiro de 30 anos foi flagrado nesse domingo, 3, conduzindo um carro após uma festa. Com sintomas de embriaguez, ele foi encaminhado à delegacia coremense e autuado em flagrante, mas pagou fiança e vai responder em liberdade.

            Uma prisão também foi registrada em Piancó nesse domingo, mas por violência doméstica: um mototaxista de 24 anos foi preso após bater com o capacete na sua própria companheira, resultando em lesão leve. O caso foi no bairro Caixa D’água. O jovem foi conduzido à delegacia, mas pagou fiança e foi liberado.

            No começo da manhã desta segunda-feira, 4, foi registrado um suicídio na cidade de Curral Velho: o aposentado João Rodrigues da Silva, de 82 anos, deu fim à sua própria vida. Ele enforcou-se na casa onde residia, na Rua José Pedro Cavalcante.

            O idoso estava sozinho em casa quando tirou a própria vida. Policiais do destacamento local foram acionados e isolaram o local até a chegada da perícia. Depois, o corpo será encaminhado para exame necrológico em Patos. Em menos de quatro meses, nove cidadãos regionais cometeram suicídio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados