Em 16/07/2017

 

Preso em festa com cocaína, jovem de Itaporanga é autuado e recolhido à cadeia

 



             Por Redação da Folha – Durante uma abordagem policial em uma festa de rua na cidade de Pedra Branca, na madrugada deste domingo, 16, policiais militares encontraram 15 pedras de cocaína com um jovem morador do conjunto Chagas Soares, em Itaporanga.

                João Paulo Diniz, de 21 anos, foi conduzido à delegacia de Itaporanga, onde foi autuado por tráfico pelo delegado Glêberson Fernandes. Além da droga, uma quantia de 75 reais foi encontrada com o rapaz, que é primário e nunca teve passagem anterior pela polícia.

                Em seu depoimento, o jovem disse que a droga não era destinada ao tráfico, mas somente para consumo próprio, argumentando que há seis meses tornou-se dependente químico e costuma usar cocaína. Cada pedra custa em média 50 reais. Autuado em flagrante pelo delegado, o jovem foi recolhido à cadeia pública de Itaporanga. É uma das poucas vezes que a polícia apreende cocaina na região, já que a droga mais comum, exatamente por ser mais barata, é o crack, produzida a partir da borra da cocaina.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-

Informes & Opinião

Folha do Vale www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados