Em 10/03/2016

 

Promoção de aniversário da R&C: mensalidade do curso completo de informática baixou muito. Vejam

 



             No aniversário da R&C Informática, comemorado neste mês de agosto, o presente quem ganha é o cliente: a mensalidade do curso profissionalizante de informática, pacote completo, caíu de 50 reais para 35, um descontão e as matrícolas estão abertas. E tem mais: o aluno que apresentar um amigo para a escola, terá um curso de técnicas de venda grátis.

             Mais uma novidade na R&C: acessorios auditivos e visuais e fones de ouvidos variados e modernos para celular e computador, além de muitos outros equipamentos de utilidade para seu smartphofone

               Também venda e instalação de equipamentos para segurança residencial e comercial: câmeras de segurança, cerca elétrica e alarme. Proteja sua casa e seu patrimônio. A R&C Informática facilita o pagamento e divide em até dez vezes. Para Itaporanga e todo o Vale.

                A empresa R&C também dispõe novidade para quem quer ter mais oportunidades no mercado de trabalho: é o curso de Atendente de Farmácia, que prepara profissionais para o trabalho nos estabelecimentos farmacêuticos.

               A R&C Informática também oferece curso de gestão empresarial e pacote de curso de informática completo. Também dispõe de produtos e serviços de manutenção em informática. A empresa tem, ainda, todo material para sistema de segurança residencial e comercial através de câmeras.

              A R&C fica na Avenida Getúlio Vargas, nº 457, centro de Itaporanga. Os telefones são o 3451-3834 (fixo) e 99641-0003 (celular).

                Conheça nossos serviços e produtos. Faça uma visita agora a nossa loja ou ligue para a gente.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados