Em 17/04/2018

 

PTB preparando candidaturas proporcionais para outubro, itaporanguense entre os nomes

 



           Por Redação da Folha -  O PTB paraibano vai preparando, aos poucos, algumas das futuras candidaturas a cargos eletivos proporcionais, de deputado federal e estadual, para o pleito de outubro que vem. E, entre outros, surge o nome do jornalista Josinato Gomes (foto), que milita, com mais intensidade, na Grande João Pessoa e no Vale do Piancó, sua região de origem, e já disputou o pleito em 2014.

            Segundo o pré-candidato, que é natural de Itaporanga, o partido está analisando a formação de outros quadros para a disputa, e já é dada, como quase certa, a candidatura do presidente regional da legenda, ex-senador Wilson Santiago, à Câmara dos Deputados. “Ele seria, sem dúvida, o grande puxador de votos de nossa legenda, com ou sem coligação partidária”, avisa o jornalista itaporanguense, radicado em João Pessoa há mais de três décadas.

             Além de João Pessoa e do Vale do Piancó, Josinato Gomes ainda transita, politicamente, no Sertão do estado e no Litoral Sul e Norte, e adianta que, em campanha, terá questões ambientais, começando pelo assoreamento de rios e mananciais de água parada, como principal eixo da plataforma de suas propostas como candidato.

          

          Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados