Em 07/01/2017

 

Quatro são presos em Itaporanga durante operação da Polícia Civil neste sábado

 



          Por Redação da Folha – Uma operação policial coordenada pelos delegados Gláuber Fontes e Renato Leite e executada por agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e policiais de Conceição e Coremas resultou na prisão de quatro pessoas em Itaporanga por envolvimento com o tráfico de drogas, conforme a polícia.       

          A ação policial foi realizada no começo da manhã deste sábado, 7, e cumpriu quatro mandados de prisão temporária por 30 dias e também de busca e apreensão.  Foram presos Elvis Presley Medeiros da Silva, conhecido como Evin, de 26 anos, e Lucas Félix Egídio, apelidado de Galeginho, de 20 anos. Os dois residentes no bairro Bela Vista.

            Também foram presos Keiliano Lourenço Alves da Silva, conhecido como Bad Boy, de 28 anos, e José Furtunato Alexandre Filho, apelidado de Dé Buchada, de 30 anos, que já se encontrava detido na delegacia de Itaporanga por direção perigosa. Os dois são moradores do Alto das Neves.

            Na residência dos quatro presos foram realizadas buscas e, em duas delas, os policiais encontraram uma pequena quantidade de entorpecente e, na outra uma, balança de precisão, supostamente utilizada para pesar droga, motivando a atuação em flagrante de Dé e Bad Boy, conforme a polícia.

            Todos já foram recolhidos à cadeia de Itaporanga, e negam envolvimento com o tráfico. Os quatro já tem passagens anteriores pela polícia.

 

 

            Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.

Informes & Opinião

Folha do Vale www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados