Em 10/05/2018

 

Rádio de Conceição completa oito anos e vai comemorar com festa e uma boa ação

 



            Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - A rádio Conceição FM, da cidade de Conceição, estará completando oito anos de atividade e a direção da emissora vai realizar uma grande festa beneficente, no próximo dia 3 de junho, para comemorar o aniversário da rádio.

            Já estão confirmadas quatro grandes atrações musicais: Walkyria Santos, Alissim Vieira, a dupla Amigos Sertanejos e a banda Forró do Bole-Bole.  A festa será realizada no Celeiro Campestre Clube, começando às 13h e terminando à noite. A entrada será apenas 1kg de alimento não perecível. Os mantimentos arrecadados serão doados a famílias carentes do município.

           Operando na frequência 91.1 MHZ, a Conceição FM é a mais nova emissora radiofônica convencional a ser instalada no Vale entre quatro existentes, sendo a segunda do município nessa modalidade. A rádio é uma concessão pertencente ao ex-prefeito local, Alexandre Braga Pegado, e presta relevantes serviços de entretenimento, informação e de utilidade pública ao município e aonde suas ondas alcançam pelo dial. Também tem um público fiel que acessa sua programação pela internet.

            A emissora tem um seleto grupo de comunicadores que levam alegria e informação ao público durante sua grade diária, que é composto por F. Diassis, Salmi Ramalho, Valdeilson Santos, Vilmara Oliveira, Ricardo Dantas, Claudiano Gomes e Francisco Pereira. Nos bastidores, também contribuem para a organização e sucesso da emissora as recepcionistas Lourdes Miguel e Alane Holanda.      

           A expectativa é que a festa de aniversário da rádio atraia um grande público de Conceição e de todo o Vale, possibilitando um momento de grande confraternização e uma volumosa arrecadação de alimentos para os mais necessitados.

 

           Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados