Em 22/05/2015

 

Santana de Mangueira chocada: dois primos morrem em acidente de carro esta noite

 



            Por Redação da Folha – O acidente foi no começo da noite desta sexta-feira, 22, em uma estrada que corta o sítio Picos, município de Santana de Mangueira, no sentido de Manaíra. Uma das vítimas dirigia um Corsa, mas perdeu o controle do veículo em um trecho da via e o acidente foi trágico. O carro capotou violentamente e matou seus ocupantes.

            Os primos Cícero Pereira de Sousa, de 28 anos, e Carlos Pereira de Sousa, de 29, tiveram morte imediata em função do politraumatismo que sofreram. Uma das vítimas chegou a ser arremessada para fora do carro devido à violência do impacto. Ambos residem no centro da cidade de Santana de Mangueira e tinham ido visitar familiares no sítio Jenipapo.

         Quando os policiais militares chegaram ao local já encontraram os dois jovens sem vida. Eles eram figuras muito conhecidas na cidade, que está chocada com a tragédia. Desespero principalmente para as famílias das vítimas. Depois do trabalho pericial, os corpos serão encaminhados para exame cadavérico em Patos.

 

          Folha Empresa. Direito Reservado. Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados