Em 08/08/2017

 

Santana dos Garrotes foi a 5ª Prefeitura regional em movimento de dinheiro no 1º semestre. Vejam quanto

 



         Por Redação da Folha-  A Prefeitura de Santana dos Garrotes movimentou quase 7 milhões de reais, precisamente 6 milhões e 910 mil, entre janeiro e junho deste ano, conforme números do Tribunal de Contas do Estado. Metade desses recursos, 3 milhões e 427 mil, foi para o pagamento do funcionalismo municipal nesse primeiro semestre.

            O município santanense tem 368 servidores, 80 dos quais são cargos de confiança do prefeito e mais oito, prestadores de serviço. Outras despesas mais destacadas no período foram material de consumo: 841 mil reais; prestação de serviço por empresas e pessoas físicas: mais de 1 milhões de reais; com obras foram gastos 283 mil; e, com o pagamento de diárias, cerca de 41 mil reais.

            Outro gasto bem expressivo foi com a locação de veículos: foram gastos pela Prefeitura com esse tipo de serviço, nos seis primeiros meses do ano, 163 mil reais pagos a duas locadoras de carros. O município santanense foi o quinto regional em movimentação financeira, perdendo apenas para Conceição, Itaporanga, Piancó e Coremas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

           

           

Informes & Opinião

Folha do Vale www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados