Em 14/07/2017

 

Secretária de Saúde de Aguiar foi a congresso em Brasília e está retornando com uma boa notícia

 



               Por Redação da Folha – A secretária municipal de Saúde de Aguiar, Eliana Lopes, está participando do 33º Congresso Nacional de Secretários de Saúde, que ocorre em Brasília e é promovido pelo Conasems (Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde).

                No evento, que começou no último dia 12 e vai até este sábado, 15, muitas discussões e orientações pela melhoria da prestação de serviços no SUS (Sistema Único de Saúde). Os secretários municipais também tiveram a oportunidade de trocar experiências sobre atividades desenvolvidas em cada um dos seus municípios. Eliana Lopes, por exemplo, falou sobre a execução de um projeto multidisciplinar no município aguiarense voltado ao apoio e orientação às mulheres grávidas.

                Mas a novidade é que ela vai retornar com uma boa notícia para Aguiar. O município ganhará mais uma unidade do Programa Saúde da Família. “Temos atualmente duas Unidades Básicas de Saúde e ganharemos mais uma,  inclusive já foi publicada a portaria autorizando a implantação”, comentou feliz a secretária. Foto: Eliana durante exibição do projeto de acompanhamento a gestantes em execução no município.

               

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados