Em 16/05/2017

 

Sepultado agricultor vítima de atropelamento na via entre Itaporanga e Pedra Branca

 



              Por Redação da Folha – O acidente foi no começo da noite desse domingo, 14, em trecho da rodovia estadual 356, que corta o sítio Capoeira, entre os municípios de Itaporanga e Pedra Branca. Cícero das Chagas Assis, conhecido como Tio, de 34 anos, foi vítima de atropelamento, segundo informações de testemunhas.

                O agricultor, que residia com os pais no sítio Dutra, município de Pedra Branca, seguia em uma moto, mas o veículo teria quebrado. Então, pelas informações colhidas, ele supostamente avançou sobre a pista, tentando uma carona, quando foi atropelado por um carro não identificado.

                Populares que passavam pelo local viram o homem caído e acionaram o Samu. O agricultor foi conduzido ao hospital de Itaporanga, mas, em função da gravidade das lesões, foi transferido ao regional de Patos, onde faleceu no final da noite.

                Seu corpo foi encaminhado para exame necrológico e, depois, entregue à família para o sepultamento, que ocorreu na noite dessa segunda-feira, 15, no cemitério de Pedra Branca, sob forte comoção de familiares e amigos.

               

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados