Em 01/07/2015

 

TCE nega recurso e mantém débito e contas reprovadas de ex-prefeito do Vale

 



           Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - Em sessão realizada nesta quarta-feira, 1º de julho, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) negou provimento a Recurso de Reconsideração e manteve reprovada a prestação de contas de 2012 apresentada pelo ex-prefeito de Serra Grande, João Bosco Cavalcante. Também fica mantido o débito de R$ 1,2 milhão imputado ao ex-gestor em razão de despesas documentalmente não comprovadas.

           João Bosco deixou a Prefeitura de Serra Grande em dezembro de 2012 depois de ficar à frente do executivo local por dois mandatos consecutivos, e todas as oito prestações de contas dele foram reprovadas pelo órgão fiscalizador estadual, sendo que a maioria delas rendeu imputação de débitos milionários e multas ao ex-mandatário municipal.

           Ainda na sessão de hoje, o TCE aprovou as contas de 2013 do prefeito de Curral Velho, Joaquim Alves Barbosa Filho (Filhinho), que diz respeito ao primeiro ano de sua gestão. 

 

           Folha Empresa. Direito Reservado. Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados