Em 28/11/2015

 

Tiros durante furto em área rural de Itaporanga: vítima por pouco não perdeu também a vida

 



               Por Redação da Folha – O delegado José Pereira começou a apurar um furto seguido de disparos de arma de fogo contra o dono da casa, que fica no sítio Cachoeira, município de Itaporanga. O fato ocorreu no começo da manhã dessa sexta-feira, 27, e a vítima, o agricultor Manoel Messias Ferreira, de 58 anos, procurou a delegacia neste sábado.

                Ele contou que saiu para a cidade de Igaracy e deixou a casa sozinha. Duas horas depois, recebeu uma ligação de um filho dizendo que alguém havia invadido sua residência e levado vários objetos, entre os quais motosserras, furadeira, extensão elétrica, DVD e uma espingarda de chumbinho, além de produtos domésticos e documentos pessoais da vítima.

                De volta para casa, a vítima disse à polícia que se juntou ao filho e saiu em perseguição aos ladrões a partir dos rastros deixados por eles e de informações obtidas sobre os possíveis suspeitos. Conforme narrou Manoel Messias, quando chegaram ao sítio Piaú, município de São José de Caiana, eles encontraram os acusados, e um deles reagiu, disparando um tiro de espingarda e quatro de revólver contra a vítima, que não foi atingida, mas correu grande risco de ficar também sem a vida.

                Depois dos disparos, os criminosos fugiram para dentro do mato e um deles abandonou uma das bolsas que carregava e onde estavam alguns dos pertences da vítima, que conseguiu identificar a dupla: tratar-se de um adulto, que foi quem efetuou os disparos, e de um adolescente, ambos residentes em São José de Caiana, mas a polícia ainda está averiguando para saber se as informações com relação aos suspeitos procedem. Foto: furtos são registrados com frequência na zona rural de Itaporanga.

                    

         Folha Empresa. Direito Reservado. Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados