Em 23/05/2016

 

Tragédia em Coremas: desconhecidos em moto matam jovem e ferem amigo dele

 



               Por Redação da Folha – O crime foi no começo da madrugada desta segunda-feira, 23, na Rua Estudante Kimara Ferreira, bairro Cabo Branco, em Coremas. Segundo testemunhas, os dois amigos, que residem no bairro, foram perseguidos por dois homens em uma moto e atingidos à bala quando corriam em direção de casa.

                Francisco Álisson Morais Pereira, de 26 anos, foi ferido por vários disparos e morreu na hora, enquanto o seu amigo, Cosmo Alexandre de Almeida, de 34, foi lesionado gravemente, e sobreviveu ao atentado. Neste momento, ele encontra-se hospitalizado no regional de Patos, depois de socorrido por populares, mas seu quadro clínico ainda preocupa.

                As vítimas moravam na mesma rua, a Maria Lucinda, no Cabo Branco, e retornavam para casa a pé, depois de se divertirem no centro da cidade, quando foram perseguidos e baleados pela dupla de motoqueiros. Os dois homens estavam de capacete, e foi o garupa que fez os disparos contra os rapazes. Após o trabalho pericial, o corpo do jovem foi encaminhado para exame necrológico em Patos.

                O delegado plantonista José Pereira, junto com agentes de investigação, esteve no local para fazer os primeiros levantamentos, que serão repassados à delegada titular de Coremas, Sílvia Alencar, que vai apurar o caso. A causa e os autores do crime são desconhecidos. A polícia vai ouvir Cosmo assim que ele deixar o hospital para colher informações que possam ajudar no inquérito.

                O fato chocou a cidade de Coremas, que amanheceu surpresa com tanta violência, enquanto que os familiares das vítimas estão muito abalados com o fato e procuram respostas. É o segundo homicídio no Vale em pouco mais de dois dias. Foto: o jovem Álisson teve morte imediata.

 

               

            Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados