Em 11/08/2017

 

Tragédia em Piancó: filha única de um ano e meio morre afogada no tanque da própria casa

 



              Por Redação da Folha – Uma tragédia se abateu sobre uma família moradora do bairro Santo Antônio, em Piancó, no final da tarde desta sexta-feira, 11. Uma criança de um ano e meio, Larissa Kele Silva, afogou-se em um tanque de armazenamento d’água situado no muro de sua própria residência.

                Segundo as informações policiais, a mãe da menina, a dona de casa Sayra Marques Silva, chegou de Patos com a criança e estava limpando restos de um sorvete derrubado por ela no chão de casa. Foi neste momento que a menina entrou para dentro do reservatório caseiro, com capacidade para cerca de mil litros d’água, e afogou-se.

                Ao sentir falta da menina, a mãe começou a procurar a criança e chamar por ela, mas sem encontrá-la: então foi até o tanque e encontrou o corpo de sua única filha já boiando. Desesperada, ela retirou a menina de dentro do tanque e acionou o Samu, mas a criança já estava sem vida. Ao chegar do trabalho, o pai também se desesperou. A família, que é de Itaporanga, mas se encontra residindo em Piancó, está transtornada. O corpo de Larissa foi encaminhado a exame necrológico em Patos para o atestado oficial da motivação do óbito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informes & Opinião

Folha do Vale www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados