Em 20/02/2017

 

Três foram recolhidos à cadeia de Conceição nos últimos dias por delitos distintos

 



           Por Redação da Folha – O delegado Rodrigo Pinheiro, de Conceição, autuou em flagrante três homens por crimes distintos entre o sábado e esse domingo, 19, e todos foram encaminhados para a cadeia pública local.

            Dois deles nesse domingo: Fabiano da Silva Soares, de 21 anos, preso depois do furto de um bar em Conceição, foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia. Parte da bebida que ele furtou do estabelecimento foi recuperada.

            O outro preso foi Cícero Silva Júnior, conhecido como Nego Júnior, que, segundo a polícia, agrediu e ameaçou sua própria companheira, motivando a prisão em flagrante e seu recolhimento à cadeia.

            A primeira prisão ocorreu no sábado, 18, quando o jovem Samuel Soares da Silva Inácio, de 25 anos, morador de uma área rural em Santana de Mangueira, foi conduzido à delegacia por posse ilegal de arma.

            Segundo a polícia, em sua casa, foram encontradas uma espingarda calibre 36 e um rifle 44, arma de uso restrito. Autuado em flagrante e sem direito à fiança, em razão da restrição da arma, o jovem foi recolhido à cadeia pública, mas poderá ser solto pela Justiça para responder ao processo em liberdade.

 

 

            Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados