Em 13/07/2017

 

Tudo pronto para João Pedro de Pedra Branca. Prefeito fala de sua expectativa e de uma novidade

 



            Por Redação da Folha – Esta sexta e sábado serão de festa em Pedra Branca. O João Pedro é o maior evento festivo da cidade e deverá atrair milhares de pessoas de toda a região. “A expectativa é  melhor possível, não só porque vamos oferecer uma festa com uma estrutura excelente e atrações regionais conhecidas, mas, principalmente, por tudo que tem sido feito na cidade, que está organizada, limpa, com todos os serviços essenciais à população funcionando e inúmeras obras por todo o município”, disse o prefeito  Allan Bastos.

            Nesta sexta-feira, 14, primeiro dia de festa, o prefeito vai inaugurar a sede de uma Unidade Básica de Saúde; um Centro de Tecelagem, voltado para empreendedores locais; e a reforma do estádio municipal, quando será dado o pontapé inicial do campeonato municipal de futebol.

            Conforme ainda Allan, várias obras estruturais estão em andamento, a exemplo de um grande açude no sítio Dutra, melhorias sanitárias em residência rurais, implantação de cisternas e reforma de escola. No sábado, o prefeito recepcionará o deputado federal Wellington Roberto, responsável pela liberação de grande parte dos investimentos realizados pela Prefeitura.

            Mas, sobre a festa, a principal novidade deste ano é que as atrações principais já irão se apresentar no palco fixo construído pela Prefeitura em um espaço central onde vai funcionar a Praça de Eventos, que está em fase final de conclusão. “É uma obra extensa e com muitos detalhes: somente a estrutura de camarins tem mais de 100 metros quadrados, mas ainda estão faltando o acabamento do palco e a pavimentação especial das vias ao entorno da praça”, comentou o prefeito, que está bastante entusiasmado com o clima festivo e com o andamento de sua gestão.

            Conforme a programação festiva, na noite desta sexta-feira,14, tem Romim Mata, Walkyria Santos, banda Estilo Farra. O forrozeiro Pinto do Acordeon, que tinha sido contratado e também tocaria amanhã, não vai poder comparecer à festa em razão de problema de saúde, mas foi substituído por Ton Oliveira, outro grande artista paraibano. No sábado, 15, Alcimar Monteiro e Amazan enchem a cidade do bom forró pé de serra e, na sequência, Bob Léo Mercadoria e Edmilsinho, encerrando a festa.

           

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-

Informes & Opinião

Folha do Vale www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados