Em 26/06/2017

 

Vereador diz que prefeito de Piancó está percorrendo um caminho perigoso para ele mesmo

 



               Por Redação da Folha – O prefeito de Piancó, Daniel Galdino, ainda nem completou seis meses de gestão e já enfrenta, ao menos, oito denúncias por improbidade administrativa protocoladas pela oposição no Ministério Público estadual, Procuradoria de Justiça do Estado e Tribunal de Contas.

              “Essas denúncias são resultado das graves irregularidades que estão sendo cometidas pelo prefeito, que, como jovem, poderia ter um futuro promissor na política, mas tem trilhado por um caminho que não vai ser nada bom para ele mesmo, porque ele vai terminar se comprometendo com a Justiça”, comentou o vereador Souzinha, um dos cinco parlamentares mirins de oposição.

                Conforme Souzinha,  há fortes evidências de irregularidades em licitação e na aquisição de produtos e serviços, além de pagamento a funcionários que não prestam serviço ao município e estão recebendo altos salários. “Na última sessão da Câmara, eu pedi ao prefeito que tivesse cuidado, porque ele é jovem e inexperiente, e, do jeito que a coisa está indo, ele vai deixar cedo  a política, porque tem muita coisa errada, e podem estar botando a assinatura eletrônica dele em muita coisa ilegal e ele é quem vai  ser responsabilizado”, alertou o vereador.

                 O parlamentar mirim também disse que o prefeito parece não ter controle sobre sua própria gestão e é um perigo entregar uma Prefeitura a alguém que não foi eleito pelo povo, "porque a população é quem perde, como já está perdendo, pois hoje Piancó ainda não tem nada da atual gestão".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados