Em 02/07/2015

 

Violência em Conceição: agricultor é baleado e filhos da vítima tocam fogo na casa de acusados

 



              Por Redação da Folha – Um fato lamentável resultou em outro no sítio Três Pedras, zona rural de Conceição, no começo da noite desta quinta-feira, 2. Um desentendimento entre membros de uma mesma família terminou em violência.

               O agricultor Cícero Malaquias, de 54 anos, foi alvejado com dois tiros, que atingiram braço e abdômen da vítima. Os tiros, segundo a PM de Conceição, foram disparados pelo agricultor Marciano Nunes da Silva, mas quem cedeu a arma para o crime foi o seu próprio pai, Nilton Nunes da Silva, de 57 anos. Vítima e acusados são parentes.

             Os dois fugiram após os disparos, enquanto Cícero foi socorrido pelo Samu para o hospital da cidade, mas deverá ser transferido para Patos em função da gravidade dos ferimentos. Revoltados, dois filhos da vítima atearam fogo na casa dos acusados e depedraram outras duas residências, mas não houve feridos, porque, com medo de represália, todos deixaram o local.

            Temendo serem presos, os acusados de danificar as residências também fugiram. Conforme ainda informações policiais, os envolvidos vinham se desentendendo havia algum tempo, mas o motivo da desavença ainda é desconhecido para a polícia. Todos moram na mesma localidade rural, que fica a cerca de 24 quilômetros da cidade. Um relatório da ocorrência foi encaminhado pela PM à delegacia para apuração dos fatos.

 

 

               Folha Empresa. Direito Reservado. Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados