Notícias >> Política
  •  

    Em 22/05/2018

     

    Prefeito de Conceição já definido para as eleições de outubro

     



               Por Redação da Folha – O prefeito de Conceição, Nilson Lacerda (PSDB), recepcionou em sua casa, no último final de semana, o pré-candidato ao governo estadual Lucélio Cartaxo (PV), que, acompanhado do senador Cássio, visitou a cidade conceiçãoense, onde conversou com lideranças políticas e populares e também deu entrevista à imprensa local.  

                Além do apoio a Lucélio, o prefeito Nilson também vai trabalhar pelos candidatos ao Senado na chapa de Cartaxo. Já para deputado estadual, Nilson Lacerda vai apoiar a candidatura à reeleição de João Gonçalves (Podemos).

                Com relação a deputado federal, o prefeito já anunciou publicamente o seu apoio à reeleição do deputado federal Hugo Motta (PRB), cuja ação parlamentar garantiu alguns milhões de reais para obras no município nos últimos anos. Atualmente no seu segundo mandato consecutivo, Nilson pretende, mais uma vez, garantir a vitória dos seus candidatos no município.

     

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 20/05/2018

     

    Temor é que Azevedo e Lucélio se tornem meros fantoches nas mãos dos seus padrinhos

     



               Por Redação da Folha – A campanha à sucessão estadual deste ano poderá ser polarizada entre duas candidaturas adversas e lançadas pelas duas principais forças políticas do estado atualmente, o governador Ricardo Coutinho (PSB) e seu ex-aliado e agora inimigo político, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).

                Os dois figurões da política estadual, confiantes cada um em seu taco, impuseram essas candidaturas, ambos interessados no comando e controle do poder estadual a partir de janeiro de 2019. No caso do governador Coutinho, a vitória de João Azevedo, o seu candidato, significa a continuidade do grupo ricardista no poder, alcançando 12 anos de domínio político-administrativo na Paraíba.

                Pelo outro lado, uma vitória de Lucélio, candidato de Luciano, representa um alargamento do poder político e administrativo dos Cartaxos, que hoje comandam a Prefeitura  de João Pessoa e, além da capital, podem estender esse poder para todo o estado em caso de uma vitória nas urnas nas próximas eleições estaduais.

                O temor de muitos eleitos do Vale é que, a começar pela forma como essas candidaturas foram lançadas, um tipo de imposição política de Ricardo e Luciano, qualquer um dos dois candidatos que for eleito poderá se tornar mero fantoche nas mãos dos seus respectivos padrinhos políticos, contribuindo para uma espécie de estelionato eleitoral, ou seja, o candidato ganha, mas não manda.

                Além de Azevedo e Lucélio, há mais duas pré-candidaturas ao governo nas eleições de outubro vindouro: a do ex-governador José Maranhão (MDB) e a do assistente social Tárcio Teixeira (PSOL).

     

     

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 13/05/2018

     

    Vereadora pessoense, com raízes no Vale, visita Itaporanga em pré-campanha à Câmara Federal

     



              Por Redação da Folha – A advogada e militante pelos direitos sociais de Itaporanga, Loloza Figueiredo, recepcionou em sua casa, neste final de semana, a vereadora de João Pessoa e pré-candidata à Câmara Federal, Sandra Marrocos, do PSB.

                Sandra, que é natural de Curral Velho, mas está radicada há muito tempo em João Pessoa, é uma histórica defensora dos direitos da mulher e também trava uma luta em todo estado por justiça social em favor dos mais pobres.

                A vereadora e pré-candidata terá apoiadores do seu projeto político em Itaporanga, entre os quais a advogada Loloza, uma das mais conceituadas do Sertão paraibano. As duas são amigas de muito tempo e empunham bandeiras comuns na luta por uma sociedade mais justa, pacífica e tolerante.

                 Durante sua passagem por Itaporanga, Sandra contactou com populares, reviu conhecidos e familiares e mostrou sua intenção de defender as mulheres e os direitos sociais como um todo no Vale e em toda a Paraíba, chegando ao Congresso Nacional, assim como já faz na Câmara Municipal de João Pessoa, onde é muito atuante e uma voz constante contra as injustiças e intolerâncias.

     

                 Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

     

     

     

  •  

    Em 09/05/2018

     

    Enquete para governo em Itaporanga surpreende e mostra descrença popular com nomes postos

     



                Por Redação da Folha - O resultado de uma enquete realizada pelo programa jornalístico Jornal da Boa Nova, da rádio comunitária de Itaporanga, nessa terça-feira, 8, foi surpreendente e mostrou toda a descrença e indignação popular com a classe política do estado, mesmo considerando aqueles agentes que nunca ocuparam um cargo eletivo, como é o caso de três dos cinco pré-candidatos ao governo estadual na eleição deste ano.

                A enquete estimulada apresentou seis opções para os cidadãos e perguntou: em sua opinião, qual desses nomes está mais preparado para governar a Paraíba. O público ouvido foi de 31 pessoas dos mais diferentes lugares do município e o resultado não foi o que se esperava.

                A opção vitoriosa foi “nenhum deles” com 14 opiniões favoráveis. Já em segundo lugar ficou Lucélio Cartaxo (PV) com seis opiniões favoráveis; em terceiro lugar, empatados com cinco opiniões favoráveis cada, João Azevedo (PSB) e José Maranhão (MDB). Em seguida Tárcio Teixeira (PSOL) com uma opinião favorável e, depois, Lígia Feliciano (PDT), que não recebeu nenhuma opinião favorável.

                Os números da enquete mostram a descrença de grande parte da população local com os nomes postos para a sucessão estadual, mas, além disso, durante as participações na emissora por telefone, as pessoas não pouparam críticas e expressões de indignação contra a classe política, especialmente os nomes que se apresentam para a corrida sucessória.

     

              Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 04/05/2018

     

    Tribunal de Justiça nega recurso e mantém condenação penal de ex-prefeito de Coremas

     



                 Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) negou nessa quinta-feira, 3, provimento a recurso impetrado pelo ex-prefeito de Coremas, Edílson Pereira, e manteve condenação do ex-gestor por improbidade administrativa em decorrência da contratação irregular de servidores.

                 De acordo com o TJPB, Edílson Pereira, que é marido da atual prefeita do município, Francisca das Chagas, teria admitido 147 servidores no dia 13 de agosto de 2011 para exercer funções da Administração Pública Municipal, em desacordo com a legislação, com a justificativa de suprir necessidade temporária e excepcional interesse público.

                 Mas o Tribunal entendeu que o prefeito teria agido ciente da ilicitude e das consequências da conduta, sem justificativa válida e com inequívoca intenção de burlar as normas dispostas no artigo 37, incisos II e IX, da Constituição Federal, e artigo 2º, incisos I, II, III e IV da Lei municipal.

                 Para o relator do processo, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, é crime de responsabilidade de prefeito a contratação, designação ou nomeação de servidor público contra expressa disposição legal.

                 Ele também enfatizou que o réu não juntou nenhuma cópia dos contratos temporários, para fins de demonstrar a existência de necessidade de pessoal, conforme estabelecido no inciso IV do artigo 2º da lei Municipal 002/2009. “Sendo assim, não há como se afirmar se, de fato, as contratações dos 147 servidores nomeados em 13/08/2011 decorreram da necessidade da continuidade do serviço público daquela municipalidade, sendo, portanto, considerada ilegal, uma vez que não está amparada na legislação municipal”, disse o magistrado.

                 Edílson Pereira foi condenado a 10 meses de prisão, mas a pena foi substituída pela prestação de serviços gratuitos na cidade de Coremas, junto ao Hospital Regional local, pelo mesmo período da pena privativa de liberdade, ou seja, 10 meses. Com essa decisão do TJ, ele também perde seus direitos políticos.

                Outras processos - Edílson Pereira governou Coremas por dois mandatos consecutivos, de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012 e responde a outros processos na Justiça relacionados a supostas irregularidades cometidas durante as suas duas gestões, além de colecionar várias reprovações de contas administrativas no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e no Tribunal de Contas da União (TCU).

              Inelegibilidade - Por conta de sua ficha suja nos tribunais, o ex-prefeito ficou inelegível e não pode disputar as eleições de 2016, o que o fez colocar a esposa para ser a candidata do grupo e conseguiu, indiretamente, “voltar” ao poder com a vitória dela.

     

                 Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

     

     

     

     

     

  •  

    Em 03/05/2018

     

    Câmara do Caiana realiza audiência pública e discute com povo e prefeito LDO de 2019

     



                 Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - A Câmara de Vereadores de São José de Caiana, que é presidida pelo vereador Marcos de Chico de Dezinho, realizou nessa quarta-feira, 2, uma audiência pública, com a presença do prefeito Zé Leite e de secretários municipais, para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para o ano de 2019.

               Graças à harmonia existente atualmente entre a Câmara Municipal e a Prefeitura caianense, o que tem proporcionado importantes ganhos ao município, a audiência foi discutida conjuntamente entre o legislativo e o executivo visando a elaboração de diretrizes para o desenvolvimento do município. Além do prefeito e secretários, a audiência também contou com a participação do vice-prefeito Manoel Moleque e do contador da Prefeitura, Lourival Florentino.

                Para o vereador-presidente, a audiência foi uma oportunidade para a população presente sugerir ações ao poder público, sobretudo do executivo municipal, e o debate para a elaboração da LDO é uma grande abertura para a definição de metas e apontamentos que priorizem as necessidades populares. Após fazer uma explanação, Marcos facultou a palavra aos seus pares e membros da Prefeitura presentes.

                 Por sua vez, o prefeito Zé Leite afirmou que estava satisfeito com a audiência pública e enfatizou que iria trabalhar para direcionar suas ações no orçamento do próximo ano para a educação e saúde locais. Outra área que, segundo ele, terá uma maior atenção é a infraestrutura, no que diz respeito, sobretudo, à pavimentação de ruas da cidade, e, entre os calçamentos, está o complemento da Rua José Pereira Lima, ao lado de uma escola municipal construída recentemente.

     

               Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 28/04/2018

     

    Prefeito de Pedra Branca e seu grupo já definidos para as eleições. Vejam seus pré-candidatos

     



                Por Redação da Folha – O prefeito de Pedra Branca, Allan Bastos, já está definido para as eleições de outubro vindouro e vai trabalhar pela vitória dos seus candidatos no município por considerar a importância do sucesso eleitoral dos nomes apoiados pelo seu grupo no sentido de novas conquistas para a comunidade pedra-branquense.

                 Com relação a deputado estadual, Allan está apoiando um nome da terra: o médico Taciano Diniz, que vai disputar a Assembleia Legislativa pelo Avante e há grandes possibilidade do Vale ter um representante no parlamento estadual depois de muito tempo. Sobre a Câmara Federal, o apoio do prefeito e do seu grupo político será mais uma vez para Wellington Roberto, que vai disputar a reeleição. “Qualquer cidadão de Pedra Branca não tem justificativa para votar contra Wellington por tudo que ele arrumou para o município e que tem feito: posto de saúde, campo de futebol, açude, praça de eventos, pavimentação de ruas, reconstrução do ginásio de esportes”, argumentou Allan Bastos.

                  Para a sucessão estadual, o prefeito está defendendo a pré-candidatura de João Azevedo, nome apoiado pelo governador Coutinho, e também deverá dar apoio aos candidatos ao Senado da chapa de João, oficialmente ainda não divulgados. “Da mesma forma, não há justificativa para votar contra João pelas importantes realizações do governador no município: a estrada, escola, a estação de tratamento de água e muitas outras parcerias que o governo tem com a Prefeitura”, comentou Allan.

     

            Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 26/04/2018

     

    PMDB de Itaporanga, que elegeu o prefeito, agora passa para comando da oposição e Zé confirma presença na cidade

     



               Por Redação da Folha – Desde o último dia 24, o PMDB de Itaporanga está sob o comando de segmentos políticos de oposição na cidade. O novo presidente da legenda no município é o ex-vereador Ricardo Pinto (foto), que faz oposição ao atual prefeito e agora, à frente do partido, está nos preparativos para recepcionar o presidente estadual da legenda, o senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Zé Maranhão.

                Maranhão estará em Itaporanga no próximo dia primeiro, conforme Ricardo, quando participará de evento organizado pelo PMDB local na Câmara Municipal a partir das 13h, ocasião em que a nova comissão dirigente do partido no município será oficialmente anunciada.

                Até bem pouco tempo, o PMDB era comandado por um grupo político da situação, inclusive foi o partido pelo qual o atual prefeito Divaldo Dantas e dois vereadores ligados a ele elegeram-se em 2016, mas, logo nos primeiros dias após o pleito, o prefeito demonstrou interesse de ir para o PSB do governador Coutinho e foi, o que deixou Maranhão insatisfeito com os rumos do partido no município após as eleições.

                O resultado dessa insatisfação da direção estadual com o PMDB de Itaporanga foi materializado com a nomeação de uma nova Comissão Provisória para comandar o partido, agora sob a presidência de Ricardo Rangel Pinto. “Vamos nos esforçar ao máximo para realizar um grande trabalho no PMDB de Itaporanga e nosso objetivo inicial é o projeto político do nosso líder maior, José Maranhão, que concorre ao governo e vamos dar nossa contribuição para sua vitória, que será a vitória da Paraíba e de Itaporanga”, comentou Ricardo.

                Além do evento partidário na Câmara Municipal, que será aberto para todos os filiados da legenda e ao público em geral, José Maranhão também deverá participar da abertura do Poeirão, torneio de futebol amador da cidade, que ocorrerá no final da tarde também do dia primeiro de maio.

     

     

            Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 20/04/2018

     

    Santa Inês movimentou quase 2 milhões no 1º bimestre: vejam principais gastos

     



                Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - A Prefeitura de Santa Inês, que é governada pelo prefeito João Nildo, movimentou R$ 1,9 milhão no primeiro bimestre deste ano, sendo R$ 1,2 milhão em janeiro e R$ 712 mil, em fevereiro, conforme dados levantados pela Folha do Vale junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). Desse total, a maior parte, R$ 793,3 mil, a gestão afirmou ao órgão de controle externo que foi movimentada pela secretaria de Educação.

               A secretaria de Saúde, incluindo os gastos feitos pelo Fundo Municipal de Saúde (FMS), foi a segunda pasta administrativa santineense que mais movimentou recursos entre janeiro e fevereiro: ultrapassaram os R$ 366 mil. Depois veio a da Administração e Planejamento, com 365 mil de despesas. Pelo outro lado, a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente foi uma das que menos movimentou recursos nos dois meses iniciais de 2018, com apenas R$ 31,3 mil gastos.

              Com relação aos gastos efetuados por elemento da despesa, a folha de pessoal foi a que mais consumiu recursos no período: chegaram a R$ 830 mil, e os valores destinaram-se ao pagamento de 258 servidores municipais.

              No ano passado, a Prefeitura de Santa Inês gastou R$ 11,5 milhões, dos quais R$ 5,4 milhões foram para pagar o funcionalismo, que em dezembro tinha 286 servidores.

                 Santa Inês é o quarto menor município do Vale, com uma população de 3.596 habitantes.

     

               Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 17/04/2018

     

    PTB preparando candidaturas proporcionais para outubro, itaporanguense entre os nomes

     



               Por Redação da Folha -  O PTB paraibano vai preparando, aos poucos, algumas das futuras candidaturas a cargos eletivos proporcionais, de deputado federal e estadual, para o pleito de outubro que vem. E, entre outros, surge o nome do jornalista Josinato Gomes (foto), que milita, com mais intensidade, na Grande João Pessoa e no Vale do Piancó, sua região de origem, e já disputou o pleito em 2014.

                Segundo o pré-candidato, que é natural de Itaporanga, o partido está analisando a formação de outros quadros para a disputa, e já é dada, como quase certa, a candidatura do presidente regional da legenda, ex-senador Wilson Santiago, à Câmara dos Deputados. “Ele seria, sem dúvida, o grande puxador de votos de nossa legenda, com ou sem coligação partidária”, avisa o jornalista itaporanguense, radicado em João Pessoa há mais de três décadas.

                 Além de João Pessoa e do Vale do Piancó, Josinato Gomes ainda transita, politicamente, no Sertão do estado e no Litoral Sul e Norte, e adianta que, em campanha, terá questões ambientais, começando pelo assoreamento de rios e mananciais de água parada, como principal eixo da plataforma de suas propostas como candidato.

              

              Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

     

     

     

     

     

  •  

    Em 11/04/2018

     

    Eleitores do Vale com pendências ou alguma necessidade têm menos de um mês para irem aos cartórios

     



               Por Redação da Folha – Os eleitores regionais que precisarem transferir de domicílio eleitoral, regularizar alguma pendência ou situação cadastral ou solicitar pela primeira vez o título têm somente até o dia 9 de maio para se regularizarem, caso queiram votar nas eleições de outubro deste ano.

                Em Itaporanga, funcionam duas Zonas Eleitorais: a 33ª e a 42ª, que atendem oito municípios, mas os cartórios das duas zonas funcionam no mesmo local. Em Conceição, sede da 41ª, é atendida a população eleitoral de quatro municípios.

                Em Piancó, funciona a 32ª e a 66ª Zonas Eleitorais, que atendem eleitores de seis municípios. Já a população eleitoral de Coremas perdeu sua zona, que foi transferida para Pombal. Este ano, os eleitores vão votar para presidente, senador, governador, deputados federal e estadual.

     

     

              Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

     

     

     

     

     

  •  

    Em 07/04/2018

     

    Câmara do Caiana elege novo presidente, que vai gerir legislativo no próximo biênio

     



              Por Redação da Folha – Em sessão realizada na noite dessa sexta-feira, 6, a Câmara Municipal de São José de Caiana realizou eleição para a nova Mesa Diretora, que vai comandar administrativamente o legislativo durante o biênio 2019/2020.

                De acordo com o atual presidente da Câmara, Marcos de Chico de Dezinho, a eleição foi consensual e apenas uma chapa concorreu ao pleito, sendo eleita por oito dos nove vereadores: apenas um parlamentar mirim se absteve.

                A Nova Mesa diretora, que assume a partir de primeiro de janeiro de 2019, é composta pelo vereador Judivan do Carrapato, que é o novo presidente; vice Hélio Guilhermino; primeiro secretário Marcos de Chico de Dezinho; e segundo secretário Ronildo Moura. Conforme ainda Marcos, a antecipação do pleito para a Mesa Diretora atendeu a um Projeto de Resolução aprovado na legislatura passada. “Estou muito satisfeito porque foi uma eleição que transcorreu sem qualquer problema e que mostra a grande união da Câmara, e precisamos também dizer que foi grande o comparecimento do público na sessão, o que igualmente nos deixou muito feliz”, comentou Marcos.

                Na mesma sessão, na noite dessa sexta, os vereadores aprovaram um requerimento do vereador-presidente Marcos, que pede à residência regional do DER (Departamento de Estradas de Rodagens) o roço da rodovia 372, que liga Caiana a Itaporanga e que é denominada de Francisco Joaquim de Sousa (Chico de Dezinho), que é pai do atual presidente.

                Os parlamentares mirins também aprovaram, por unanimidade, um Projeto de Lei do executivo que dá nome à nova escola construída pela Prefeitura. O educandário passa a se chamar Amelina Leite Alves, uma homenagem à memória da mãe do atual prefeito.

               

     

              Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 04/04/2018

     

    Ex-prefeito de Coremas fala sobre o aniversário da cidade neste 4 de abril

     



                Por Redação da Folha – O médico e ex-prefeito de Coremas, Antônio Lopes, do PSDB, expressou seu contentamento por mais um aniversário de emancipação política de Coremas e externou seus parabéns pelos 64 anos do município, completados nesta quarta-feira, 4 de abril.

                “Quero parabenizar o meu povo por mais um aniversário e reafirmar meu amor e meu compromisso para com o nosso município, consciente de que dei e continuo dando minha contribuição para o seu desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida do seu povo”, comentou Lopes.

                Dr. Toinho, como popularmente é conhecido, administrou Coremas três vezes, duas delas consecutivas, e continua ativo na política. Para as próximas eleições estaduais, ele pretende apoiar Ruy Carneiro para deputado federal, enquanto que, para a Assembleia Legislativa, seu candidato deverá ser Gustavo Vanderley, os dois do PSDB.

                Com relação à sucessão estadual, Antônio Lopes aguarda a definição do seu partido, que poderá apoiar algum nome para concorrer ao governo ou lançar candidatura própria. O ex-prefeito é oposição no estado e em Coremas também, e lamenta a situação administrativa em que se encontra Coremas atualmente, com inúmeros e graves problemas, conforme Lopes.

               

         Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 02/04/2018

     

    Médico anuncia seu afastamento do serviço público para concorrer à Assembleia pelo Vale

     



              Por Redação da Folha - O médico e pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, Taciano Diniz, anunciou nesta segunda-feira, 2, seu afastamento dos serviços públicos municipal e estadual de saúde para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. “Continuo sendo médico e estou à disposição de todos, mas, por uma exigência da lei, preciso me afastar do serviço público”, comentou.

                Residente e baseado politicamente em Itaporanga, Taciano já tem garantido o apoio do prefeito local e de outros gestores regionais, mas pretende ampliar ainda mais suas bases para garantir votos suficientes ao seu projeto eleitoral.

                Conforme o pré-candidato, sua principal bandeira é a representação política do Vale, região que, conforme ele, tem mais de 160 mil pessoas, mas nenhuma voz na Assembleia Legislativa para gritar pela solução dos vários problemas regionais, principalmente no campo da saúde, infraestrutura, ensino superior e recursos hídricos. Foto: Taciano durante entrevista à rádio comunitária Boa Nova FM nesta segunda-feira.

               

               Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

  •  

    Em 27/03/2018

     

    Câmara do Caiana tem seu portal bem avaliado pelo TCE e vereador-presidente comenta

     



               Por Redação da Folha – Foi positivo o relatório de avaliação realizado pelo Departamento de Acompanhamento da Gestão Municipal do Tribunal de Contas do Estado sobre o Portal da Transparência da Câmara Municipal de São José de Caiana, que é presidida pelo vereador Marcos de Chico Dezinho.

                Conforme o relatório, foi realizada uma pesquisa no site do legislativo no último dia 23 com fins de auditoria e constatado que o “Portal da Transparência da Câmara Municipal de São José de Caiana está bem estruturado e funcionando adequadamente”.

               A criação e funcionamento dos portais são hoje uma exigência legal do TCE para o executivo e legislativo municipais e é através destes sites oficiais que a corte de contas avalia o nível de transparência das gestões públicas. O presidente Marcos ficou satisfeito com a avalição do tribunal e disse que dar transparência aos atos do poder público é fundamental para se melhorar a qualidade das gestões e possibilita acesso à população aos atos e atividades da Câmara Municipal. Imagem: relatório do TCE chegado à Câmara caianense.

     

                 Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

     

     

     

     

     

     

Aguarde um momento... Está carregando!
Desculpe, não foi encontrado nenhum resultado.
Informes & Opinião

 

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados