Em 23/03/2019

 

Em Coremas, definida audiência pública para discutir questão dos concursados

 



            Por Redação da Folha – A Prefeitura de Coremas ainda não homologou o concurso público municipal realizado há mais de dois anos, apesar da determinação judicial para que o certame fosse sequenciado pela atual prefeita, Chaguinha de Edilson.

            Diante desse impasse, que prejudica mais de 180 candidatos aprovados no concurso, uma audiência pública será realizada na manhã do sábado, 6 de abril,  para discutir a questão, conforme o vereador Cláudio Araújo da Silva, conhecido popularmente como Engenheiro Cláudio.

            De acordo com o parlamentar mirim, a audiência púbica será realizada no plenário da Câmara Municipal e contará com a presença dos concursados, vereadores e segmentos religiosos da cidade. “A Prefeitura também será convidada, mas não sei se vai comparecer, porque hoje existe muita insatisfação com a prefeita por causa dessa questão do concurso”, comentou o vereador.

            Para Cláudio, é lamentável que a Prefeitura insista em não cumprir sua obrigação, desrespeitando decisões judiciais e prejudicando dezenas de pessoas que foram aprovadas no concurso por mérito e esforço pessoal, mas, até hoje, passados mais de dois anos, continuam fora do serviço público, enquanto apadrinhados políticos ocupam os cargos na gestão municipal.

            A audiência pública é para discutir todas essas questões e, além de concursados e vereadores, o parlamentar mirim também está convocando a população em geral para participar do debate, pois trata de uma questão que envolve o serviço público municipal, conforme o vereador.

 

 

 

 

           

 

 

 

 

           


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados