Em 10/10/2019

 

Homem é autuado em flagrante por violência sexual contra jovem em Ibiara

 



         Por Redação da Folha – O estupro foi na madrugada desta quinta-feira, 10, em Ibiara e o autor foi preso em seguida por policias militares depois de denunciado pela vítima. A jovem de 26 anos, moradora do bairro de Ibiarinha, contou a polícia que voltava para casa sozinha, depois de beber com amigas em um bar da cidade, quando foi abordado  pelo acusado.

            A vítima disse que o homem, que tem 42 anos e mora na mesma rua que ela, estava de carro e ofereceu carona à jovem, mas sua intenção era outra: ele levou a mulher para a estrada de acesso ao açude das Piranhas e a violentou sexualmente.

            Depois de ser solta pelo acusado, a jovem procurou a polícia e ele foi preso. Na delegacia de Conceição, na manhã desta quinta-feira, o homem foi autuado em flagrane pelo delegado José Pereira por estupro e encaminhado à cadeia.

          Ele nega o crime e disse que a relação sexual foi concentida, e sobre as lesões presentes no corpo da vítima,  argumentou que ela teria caído no mato por causa da escuridão. O homem é primário e sua defesa atua na tentativa de uma liberdade para que o acusado responda solto ao processo.

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados