Em 31/12/2018

 

Madrugada violenta nas estradas regionais: mortes em Conceição e Santana de Mangueira

 



             Por Redação da Folha – Dois acidentes na madrugada desta segunda-feira, 31, em estradas de Santana de Mangueira e Conceição, deixaram duas pessoas mortas, uma delas é um jovem de 17 anos.

            O primeiro acidente ocorreu por volta de 1 hora da madrugada. O jovem Ruan Vitorino de Oliveira, de 17 anos, trafegava em uma moto pela PB-400, em direção ao distrito de Mata Grande, onde reside, quando perdeu o controle do veículo, bateu na mureta de proteção da pista e caiu violentamente.

            O rapaz, que era solteiro e vinha possivelmente de Bonito de Santa Fé, teve morte imediata em função de uma grave lesão craniana. Conhecido e querido na comunidade, sua morte deixou Mata Grande enlutada.

            O segundo acidente ocorreu em um trecho de estrada que cruza o sítio Poço dos Cachorros, município de Santana de Mangueira, no final da madrugada. O motorista Washington Ribeiro de Sousa, de 44 anos, conduzia um caminhão carregado de madeira em direção à cidade santanense, mas perdeu o controle do veículo, que tombou violentamente.

            O condutor, que é da cidade de Itabaiana, teve morte imediata. Depois do trabalho pericial, o corpo do motorista foi encaminhado para exame necrológico em Patos. O mesmo procedimento também ocorreu em relação ao jovem vítima do acidente de moto.

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados