Em 27/02/2020

 

Oposições de Itaporanga têm encontro marcado neste sábado com vistas ao pleito

 



            Por Redação da Folha – Os diversos segmentos da oposição de Itaporanga vão reunir-se mais uma vez. O próximo encontro está agendado para a tarde deste sábado, 29, e o objetivo é o mesmo da reunião anterior: buscar entendimentos para o lançamento de uma chapa única da oposição para concorrer à Prefeitura no pleito de outubro vindouro.

            O ambiente do encontro das oposições locais será a residência do comerciante Lula da Farmácia, um dos pré-candidatos oposicionistas à sucessão municipal. A ideia da maioria é fazer uma pesquisa eleitoral, avaliando aceitação e rejeição de cada nome posto na enquete, e os melhores colocados serem indicados para candidato a prefeito e vice no enfrentamento eleitoral à chapa apoiada pelo prefeito Divaldo Dantas.

           No entanto, há quem defenda que o candidato a prefeito seja definido já durante o encontro deste sábado, escolhido pelas próprias lideranças presentes, para que não haja mais perda de tempo. O argumento de quem defende esta tese é que faltam pouco mais de 4 meses para as convenções partidárias que vão homologar os candidatos e menos de seis meses para o início oficial da campanha eleitoral, que terá apenas 45 dias. Pouco tempo para chegar a todo o eleitorado: por isso a necessidade de uma definição rápida para a oposição botar o bloco na rua o quanto antes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados