Em 03/04/2020

 

Publicado contrato de obra que vai adequar Câmara de Itaporanga à lei de acessibilidade

 



           Por Redação da Folha – Foi publicado oficialmente nesta sexta-feira, 3, o extrato de contrato da obra que está sendo executada na Câmara Municipal de Itaporanga para adequar o legislativo à lei que garante acessibilidade a todos os portadores de necessidades especiais. Trata-se de uma rampa, do solo ao primeiro andar, que vai permitir que cadeirantes tenham acesso ao recinto parlamentar.

            A obra está sendo feita pelo construtor Valdemir Fernandes da Silva e gerando empregos neste momento de profunda crise social precipitada pela pandemia da covid-19, mas o projeto é anterior ao surgimento da doença no Brasil. O prazo para conclusão dos serviços é junho próximo.

            A obra tem um custo de 22,5 mil reais, foi contratada por dispensa de licitação em face do seu baixo custo e, segundo o presidente da Câmara, Neném de Adailton, atende uma necessidade antiga da sociedade e da própria legislação. Segundo ainda o vereador-presidente, não é uma obra tão fácil em função do pouco espaço disponível entre o solo e o primeiro andar, onde está situado o legislativo, mas está sendo tocada exitosamente e vai permitir que a Câmara adeque-se definitivamente à lei.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados