Em 14/01/2019

 

Comerciante é o 1º a se lançar na corrida sucessória à Prefeitura de Itaporanga

 



         Por Redação da Folha – O comerciante do setor farmacêutico e ex-presidente da Câmara Municipal, Luiz Alberto Tolentino, conhecido popularmente como Lula da Farmácia, anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Itaporanga nas eleições municipais de outubro de 2020.

            Conforme Lula, a decisão de uma candidatura já está consumada e ele agora dá os primeiros passos para a consolidação do seu projeto eletivo. “Já conversei com meus pais e vou conversar com toda minha família, porque primeiro preciso do apoio de casa e, depois, vou dialogar com a sociedade, que a fase mais importante do projeto, pois o povo é que decide”, comentou o comerciante.

            Paralelo ao diálogo com a família e a sociedade sobre seu projeto político, Lula busca um partido coerente com suas ideais e propósitos para assinar filiação e concorrer por ele à Prefeitura. “Chega! Itaporanga não aguenta mais, as figuras que estão hoje no poder e as que passaram pela Prefeitura e estão querendo voltar não têm e nunca tiveram nada a oferecer ao município”, disse Lula.

 

 

 

     Matéria exclusiva da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados