Em 23/09/2021

 

Comovida, multidão acompanha enterro de comerciante em Santana de Mangueira

 



         Por Redação da Folha – O corpo do comerciante Edson Alves dos Santos, conhecido como Nisson, de 61 anos, foi sepultado na manhã desta quinta-feira, 23, no cemitério de Santana de Mangueira sob forte comoção de familiares, amigos e populares.

         Centenas de pessoas acompanharam o enterro do comerciante, que era dono do mercadinho Santa Clara, um dos mais populares da cidade. Ele deixa viúva a funcionária municipal conhecida como Loura, um casal de filhos e vários netos. Sua filha, Francielma, é enfermeira do Samu local e seu filho Francion é funcionário da Caixa Econômica em Patos.  

           Edson Alves faleceu no começo da manhã dessa terça-feira em um acidente na rodovia PB-386, quando seguia para Itaporanga. Conduzindo uma carga de botijões de água mineral, o comerciante seguia sozinho em sua caminhonete D-20, quando em um trecho da rodovia que cruza o sítio Mandacaru, município de Ibiara, bateu contra a traseira de outra D-20 que se encontrava estacionada na pista e sem qualquer sinalização. 

            Até o começo da manhã de hoje, a polícia ainda não havia identificado o condutor da caminhonete que deixou o veículo no local de forma irregular, provocando o acidente. É provável que o carro, que aparentemente é utilizado para o transporte de passageiros, tenha sido abandonado na estrada por algum problema mecânico. Horas após o acidente, o carro foi incendiado por desconhecidos.

          De acordo com o delegado José Pereira, o carro é da cidade cearense de Brejo Santos e está em nome de um cidadão local, mas é provável que o atual proprietário da caminhonete seja outro. Conforme ainda o delegado, um inquérito será instaurado para apurar o caso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados