Em 15/04/2021

 

Confirmada inauguração para o final de maio de um dos maiores empreendimentos de Itaporanga

 



         Por Redação da Folha – O empresário Leonan Alvino confirmou à Folha que seu posto de combustível e toda a estrutura de comércio e serviços em torno dele serão inauguradas no final do próximo mês, mas ainda não há uma data definida. “O posto, os espaços de restaurante, eventos, hospedagem, loja de conveniência e estacionamento subterrâneos estão prontos, o que falta é concluir a revenda de pneus, e quero inagurar tudo junto”, comentou o empresário.

           O posto Alvino é considerado uma das maiores estruturas do interior nordestino. Somente o salão de eventos tem capacidade para mil pessoas e será locado para festas particulares. Muito espaço e uma vista privilegiada: fica no primeiro piso da construção e com visão panorâmica de todos os lados.

            O restaurante é um outro serviço que será locado, mas os demais setores da obra serão tocados diretamente pelo próprio dono. A loja de conveniência será abastecida com uma grande variedade de produtos, assim como a revenda de pneu: uma opção de produtos e preços para os consumidores regionais, carentes de uma grande loja neste segmento. “Graças a meu bom Deus está tudo caminhando e, no final de maio, a gente inaugura”, disse Leonan cheio de entusiasmo. Foto: empresário comanda obras do seu posto de combustível e toda a estrutura de comércio e serviços que vai funcionar no local.

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados