Em 07/01/2022

 

Crediarista é recebido à bala em Itaporanga e agricultor é morto pelo vizinho em Diamante

 



       Por Redação da Folha – Na manhã desta sexta-feira, 7, um crediarista de 24 anos foi fazer uma cobrança em uma rua do Alto das Neves e, por pouco, não terminou baleado. O homem a quem ele vendeu duas cadeiras de balanço disse que não tinha o dinheiro e também se recusou a devolver a mercadoria.

        Houve um desentendimento entre eles e o cliente terminou sacando um revólver e disparando contra o vendedor, que correu para não ser atingido e está muito assustado. Ele, que é da cidade cearense de Brejo Santos, mas vende na região, lavrou um boletim de ocorrência na delegacia e disse que nunca havia passado por momento tão difícil na vida do crediário. Policiais chegaram a ir na casa do acusado, mas não o encontraram.

      Já em Diamante, o agricultor José do Nascimento Laurindo, de 34 anos, foi morto a tiros pelo próprio vizinho de propriedade rural. O homicídio ocorreu no sítio Laurindo, município de Diamante, na tarde dessa quinta-feira, 6.

      Segundo informações policiais, um gado da vítima havia invadido a terra do acusado, que ficou contrariado com o fato e não quis acordo: sacou a arma e disparou contra o agricultor, que deixa família e uma comunidade inteira chocada.    

       José ainda chegou a ser socorrido com vida ao hospital de Itaporanga, mas não resistiu. Depois do exame necrológico, seu corpo foi entregue à família para o sepultamento. O autor dos tiros fugiu, segundo informações policiais.

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados