Em 07/11/2018

 

De uma canetada só Prefeitura de Itaporanga contrata cerca de 170 servidores. Vejam cargos

 



               Por Redação da Folha – Foi publicado oficialmente nesta quarta-feira, 7, pela Prefeitura de Itaporanga a contratação de cerca de 170 servidores temporários. Os contratos são retroativos a 3 de novembro  e por um período de apenas dois meses, novembro e dezembro deste ano.

                Boa parte dos servidores contratados já vinha prestando serviço no município, mas teve o contrato encerrado recentemente, e voltou a ser contratada novamente agora, mas também tem gente nova nos quadros municipais.

                São dezenas de cargos que foram ocupados pelos temporários, entre os quais auxiliar de serviços gerais, merendeira, vigia, auxiliar de enfermagem, enfermeiro, oficineiro, fiscal, fiscal de aluno, professor, médico, recepcionista, motorista, coveiro, mostorista do Samu, capturador de animais, digitador, condutor de máquina pesada, pedreiro e auxiliar de pedreiro.

                Esse número massivo de contratação temporária, o que fere a lei, mostra a necessidade da Prefeitura realizar novo concurso público, caso contrário o gestor poderá enfrentar problemas com o Ministério Público e Tribunal de Contas.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados