Em 11/01/2019

 

Definida vistoria no transporte escolar de Itaporanga, Conceição e mais 9 municípios do Vale

 



           Por Redação da Folha – Desde 2013, o Ministério Público da Paraíba faz inspeção anual nos transportes escolares. A fiscalização é importante porque previne acidentes: as irregularidades e problemas encontrados nos veículos de transporte estudantil são relatadas e encaminhadas para as Prefeituras, que têm obrigação de manter a frota estudantil funcionando adequadamente como meio de garantir a segurança do transporte escolar.

            Em fevereiro, o Ministério Público fará inspeção nos veículos de transporte escolar dos municípios que integram as Ciretrans de Itaporanga e Conceição. No dia 9, serão fiscalizados os transportes das Prefeituras de Ibiara, Santana de Mangueira, Santa Inês e Conceição.

            Já no dia seguinte, 10 de fevereiro, serão inspecionados os veículos estudantis de Itaporanga, Boa Ventura, Diamante, São José de Caiana, Serra Grande, Pedra Branca e Curral Velho.

            Apesar da vistoria anual, relatos de ônibus escolares quebrados e alunos rurais sem aula são frequentes ao longo do ano letivo em vários municípios regionais, entre os quais Itaporanga.

 

 

 

          Matéria exclusiva da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados