Em 20/08/2019

 

Depois de horas à espera da perícia, corpo de vítima de acidente em Itaporanga é removido

 



             Por Redação da Folha – O acidente ocorreu provavelmente na noite dessa segunda-feira, 19, mas o corpo só foi encontrado na manha desta terça. O motorista Francisco Felismino Pereira, conhecido como Neném, de 33 anos, seguia em direção à cidade de Pedra Branca em uma motocicleta Pop, mas, em trecho da PB-356 que cruza o sítio Riachão, município de Itaporanga, perdeu o controle do veículo, que tombou e caiu fora da pista.

                Ele era de Itaporanga, onde também trabalhava como motorsita da fábrica Chico Tex, mas residia em Pedra Branca com a esposa. Era casado recentemente e não deixa filho. Desde a noite anterior, familiares da vítima, preocupados com sua demora, começaram a procurá-lo e já previam que algo grave havia ocorrido. O corpo foi encontrado no começo da manhã pelo seu próprio pai, conhecido como Chico Moitim, mas só foi removido horas depois em função da demora da perícia.

                Depois do trabalho necrológico em Patos para o atestado oficial da causa do óbito, o corpo de Francisco será entregue à família para o sepultamento. Familiares estão comovidos com a morte prematura do motorista, que percorria grande parte do país em um caminhão, mas terminou perdendo a vida em uma estrada da própria terra.

 

 

 

               


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados